terça-feira, 18 de outubro de 2016

Organização define data e tema da 6ª Conferência Livre de Juventude de Assú

A Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I e II e Fulô do Mato juntamente com a Geração Y estará realizando no dia 19 de novembro a 6ª Conferência Livre de Juventude de Assú. O evento conta com o apoio da Rejudes (Rede de Juventude em Defesa dos seus Direitos) - Child Fund Brasil. De acordo com publicação na sua página virtual no Facebook a conferência terá lugar a Escola Estadual Poeta Renato Caldas, localizada no CAIC que também tem o poeta assuense como patrono e se localiza no Bairro Vertentes.
Sob o tema; ‘Juventude provocando mudanças’, a organização pretende contar com a participação da juventude local. Você que gosta de debater e reivindicar os seus direitos não pode perder essa oportunidade. Para saber mais basta curtir a página da Geração Y que estará atualizando o público com informações da conferência.

Heberton Rocha é um dos organizadores do evento. Ele destaca que o prefeito eleito do município de Assú, Gustavo Soares (PR) será convidado a se fazer presente na Conferência e ouvir as reivindicações da juventude assuense. Conforme informou Heberton, ao término será redigida uma carta na qual tais reivindicações serão explicitadas. Ele espera que o futuro gestor assine a parte do documento que a ele se destina como forma de manifestar apoio e interesse as questões que dizem respeito a juventude local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário