segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Baviera receberá próxima etapa do Kairós com Cristo

A comunidade rural de Baviera localizada às margens da RN -016 na saída de Assú para Carnaubais abrigará no próximo domingo, dia 23 de outubro mais uma edição do Kairós com Cristo. O destaque está na página oficial do evento católico no Facebook. Realizado pelos Missionários de Cristo – Grupo Kairós a programação recebe o apoio da Paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão. Conforme consta no cartaz de divulgação o Kairós com Cristo terá início às 07h30.
Venha você, traga sua família, chame seus vizinhos, juntos seus amigos, faça sua caravana e venha passar uma manhã de Louvor & Adoração a Jesus. Ele nos espera para passarmos uma manhã com ele. Será uma manhã de Cura e Libertação”, salienta parte do texto que anuncia o evento católico.

Um comentário:

  1. Quero reforçar o convite nobre amigo, Gustavo. Aproveitar para dizer da alegria que é de participar de um Kairós com Cristo. Kairós -> É uma manhã de Louvor e Adoração, tendo inicio as 7:30h com o acolhimento às caravanas com música e animação. O momento de espiritualidade do encontro começará as 8h estendendo-se até as 12h. Será uma manhã de oração por cura e libertação, músicas de louvor, pregação da palavra e Adoração ao Santíssimo. Café da manhã para os participantes. Na oportunidade estará animando o encontro o Ministério de Música: Inspiração Divina. Venha você também viver essa experiência de fé a amor a Jesus e receber suas bênçãos. Nos veremos por lá, com a graça de Deus.

    ResponderExcluir