quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Atividades da Semana de Economia da UERN em Assú estão suspensas devido a paralisação dos terceirzados

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas a partir da noite desta terça-feira, 25 de outubro no Campus Central e Campi Avançados. A decisão segundo informação contida no site oficial da própria instituição de ensino superior, foi motivada pela paralisação dos trabalhadores terceirizados que atuam na limpeza e vigilância. A paralisação deu-se segundo a categoria pelo atraso no pagamento dos seus salários.
Estamos empenhados para que essa situação se resolva o quanto antes”, declarou o reitor da instituição professor/doutor Pedro Fernandes, reforçando que as atividades acadêmicas retornarão imediatamente após a normalização dos serviços de limpeza e vigilância.
A Semana de Economia da UERN evento que seria realizado até esta quinta-feira, dia 27 no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão em Assú foi suspenso assim como as demais atividades da Universidade. Um dos palestrantes e integrante da organização professor e mestre Juacir Rufino de Aquino informou que não tem data prevista para que o evento seja realizado novamente.
Logo que as atividades sejam retomadas será agendada uma nova data para a conclusão da programação”, disse o docente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário