segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Assú: Destaques do esporte local

Futsal: O Cruzeiro/Assú entrou em quadra pela segunda rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal neste final de semana contra o Macau. Jogando fora de casa o time ficou no empate em 1 a 1 com os macauenses que seguem na liderança do Chave A do certame com quatro pontos ganhos. A vantagem do Macau é no saldo de gols. Foram seis marcados e três sofridos, um saldo de três gols em dois jogos. Já o Cruzeiro/Assú balançou as redes adversárias por quatro vezes e sofreu três gols tendo apenas um de saldo.
Futebol: Pelo Campeonato Assuense de Futebol Amador 2016 no último sábado aconteceram as duas partidas da fase semifinal. No primeiro jogo o Palmeiras do Alto São Francisco venceu o Botafogo do Porto Piató pelo placar de 2 a 1. Diego e Fábio Dantas marcaram para o Palmeiras enquanto Pará descontou para o Botafogo. No segundo jogo deu Dinamarca. 4 a 0 na Baixada Fluminense. Gugu marcou os quatro gols do time rubro.
Taekwondo: Também neste final de semana aconteceu a Seletiva Estadual para Copa do Brasil de Taekwondo. Os atletas assuenses Jonathas Ariel, Clécia Albano, Bruna Silva, Carlos Eduardo, integrantes do Team Taekwondo Escola, treinados por Fábio Lourenço da Silva; Josué Calebe Silva, Willianderson Fernandes e Jéssica Priscila, do Taekwondo Nova Geração dirigido pelo professor Maciel Rodrigues conquistaram vagas para a competição nacional que acontecerá neste próximo mês de novembro em Brasília Distrito Federal. Ainda no mês de novembro o taekwondista Peterson Endres estará viajando para o Canadá onde vai disputar o Campeonato Mundial Juvenil de Taekwondo representando o Brasil.
Tenho certeza que a cidade do Assú, o Rio Grande Norte e o Brasil vão estar bem representados nessas competições”, afirmou Fábio Lourenço.
Frevolley: Será nos dias 12 e 13 de novembro nas dependências do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), localizado às margens da BR 304 em Assú a edição 2016 do Freevoley. O evento que reunirá 16 duplas de Vôlei de areia do Rio Grande do Norte e de outros estados do Nordeste é realizado pelo próprio CEPE juntamente com a Assunet e C Promoções tendo a frente Carmésio Carlos Cabral. De acordo com a organização, serão quatro chaves de quatro duplas, classificando-se duas de cada para a fase de mata-mata seguindo para a semifinal e final com a premiação em dinheiro no valor de 800 reais sendo 500 para a dupla campeã e 300 para a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário