sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Carro dirigido por adolescente bate e derruba muro de residência no Feliz Assú

Um carro conduzido por um adolescente atingiu o muro uma residência na rua Milton Pereira Filho no bairro Feliz Assú. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 16 de setembro. O pai do jovem se comprometeu em arcar com o dano causado pela batida frontal. Em decorrência do acidente o muro caiu. Ninguém se feriu.
Eu trabalho com notícia e hoje me tornei notícia. Graças a Deus estamos bem. O Senhor nos livrou outra vez e continua cuidando de nós. Estavam em casa a minha esposa e minha filha de 09 anos de idade. Eu estava trabalhando”, disse o radialista Gustavo Varela a quem o imóvel pertence. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do carro quando passou em um ponto desnivelado da rua Milton Pereira Filho. 
No momento em que chegamos ao local do acidente o veículo já havia sido retirado pelo próprio adolescente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário