quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Animais soltos na Bernardo Vieira

Recebemos uma denúncia sobre animais soltos na rua Bernardo Vieira, bairro São João em Assú. O conteúdo foi enviado por um morador.
Esse fato vem acontecendo durante alguns meses, e até agora nenhuma medida foi tomada. Já virou rotina. É um fato normal em nosso bairro. Até crianças estão com cavalos em cima da praça, e botando eles para correrem juntos, local onde crianças andam de bicicletas, e aproveitam a noite, as vezes são interrompidas pelos cavalos que estão a galopar (...)”, relatou Vinícius Luis via Facebook.
Ele acrescentou: “Espero que essa mensagem chegue a Prefeitura do Assú, e já que estamos em tempo de eleição que medidas sejam tomadas, pois já está virando bagunça. Fora os animais soltos que vivem em cima da praça, ovelha a vacas, estão pastando na grama da praça”.
O fato foi encaminhado para o setor de comunicação da gestão municipal que se pronunciou.
O secretário Douglas disse que esse assunto foi discutido com a Polícia Civil e que inclusive dois cidadãos já foram detidos e Termos Circunstanciados foram assinados na PC. Os moradores denunciando na PC (Polícia Civil) providências serão tomadas.
Com relação aos animais soltos a fiscalização será intensificada no local”, registra o texto escrito pelo secretário adjunto de comunicação da Prefeitura Municipal do Assú, Arildo Soares de Brito acrescentando que se algum animal for encontrado será apreendido.
Foto enviadas por Vinicius Luis e Anny Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário